03/01/08

Muros...

Hoje foi um dia estranho. Encontrei um muro dentro de mim, com uma tal dimensão que tomou todo o meu horizonte interno.
Senti-me perdida, confusa, sem pé.
Não posso recuar, mas este muro também não me permite avançar. Estou num impasse. E agora?
Olho para trás, para os lados. Estou emparedada. Subitamente apetece-me fugir. Desligar qualquer coisa no comando da minha vida. Mudar de corpo, de vida, de país, de planeta.
Oiço os soluços da minha criança interior que pede colo, atenção, conforto, segurança. Tenho que aconchegá-la no berço de amor do meu coração. Mas nem isso consigo.
Todos os alarmes disparam, avisando-me que vão ser accionados os programas internos de resistência. Não quero resistir, não quero mais. Por isso aceito deixar-me cair, no espaço desse muro. Permito-me não saber nada, não conseguir nada, não querer nada. Deixo-me cair e mergulhar num espaço escuro, vazio, frio, um muro de dor....
Só por hoje....

Sem comentários: