08/12/08

Acontecimentos Fantásticos!

Há, de facto, coisas indecifráveis, insuspeitáveis e altamente motivantes. Factos que nos empurram e nutrem a todos os níveis.
Não é a nossa mente, o nosso ego, a nossa vontade pessoal que, podendo ser férrea, é chamada para o assunto.
Sincronicidade.
Sequência perfeitamente equilibrada na espiral da vida.
Uma sala Safira: se havia ainda alguma réstia de dúvida de que a cura e a ponte entre almas estariam presentes este fim de semana, então desenganei-me completamente. Pois a Terra, grande Mãe, dispensadora e providenciadora de Vida e de Dons, respondeu oferecendo-me uma Safira!
E neste fluxo imparável de sensações, senti uma envolvência e uma alegria no contacto, uma fé inabalável no processo Divino da minha vida. O ponto de equilibrio entre a minha vida pessoal e profissional.
Bom compromisso. Sem asfixia ou maior empenho dum por falta do outro.
Verdade. Coerência.
Através de um fio condutor invisível, mas perene, presente, sólido, profundamente ancorado.
E se no hoje, encontro a visão do meu amanhã: salto?
Confiança; reencntrá-la nos meus ritmos internos. Para mim, nos outros. Amada Safira!
No entanto... no dedo trago um Rubi!
Pois...
Então é o tal 16/7 (chato!) a dar-me trabalhinho do bom: confronto das emoções e a questão do Amor integrado no individuo por oposição à profundidade e solidão.
Acho extraordinária a dança da vida, ao som do momento.
E que falar dos medos: são aqueles amiguinhos de longa, longa data que queremos deixar em casa e esconder, quando o mais simples é convidá-los a caminhar connosco na aventura da vida!
Isto hoje está mesmo, mesmo mexidinho! Por isso o meu Aquário está armado em "apressadinho", não a querer viver tudo depressa, mas a querer que passe tudo muito rápido! Para "doer" menos. Pensa ele.
Felizmente existem outras partes de mim igualmente pensantes e que gostam mesmo é de viver os processos (no tempo que fôr) para perceberem tudo direitinho.
E poder seguir viagem!